Header Ads

Pioneiro na Região, Santana do Cariri recebe instalações do Hotel Escola João Rodrigues Ferreira


Localizado no caminho do Pontal da Santa Cruz, o município de Santana do Cariri, recebeu, no último dia 14 de agosto, as instalações do Hotel Escola, equipamento único na região Sul do estado. 

A cerimônia de recebimento contou com as presenças do prefeito Pedro Henrique, da vice-Bibiane Sampaio, vereadores, Secretários Municipais e servidores da Secretaria de Cultura e Turismo. 

O novo equipamento que será administrado pela municipalidade recebeu o nome do ex-prefeito João Rodrigues Ferreira, que governou o município por três mandatos e deixou seu legado na história política de Santana do Cariri. A filha, Eudóxia Coelho, disse que o momento é de gratidão pela homenagem feita ao seu pai. 

A titular da pasta da Cultura e Turismo, Liliane Feitosa destacou que o equipamento contribuirá com o desenvolvimento do turismo no município. O vereador Eduardo Freire, por sua vez, parabenizou o governo municipal, o prefeito e os secretários pelo empenho para finalização das obras do equipamento. 

Já a vice-prefeita, Bibiane Sampaio, destacou que o local irá ofertar cursos de capacitação para juventude. Ela parabenizou o prefeito Pedro Henrique pelo esforço e empenho para entregar diversas obras no município. 

Em suas palavras, o prefeito Pedro Henrique, disse que a homenagem a João Rodrigues é mais do que digna. O prefeito lembrou que o governo municipal pegou a obra com pouco mais de 30% de início e que esta, apresentava muitas demandas para resolver. Pedro Henrique informou que o município está recebendo as instalações e os mobiliários encontram-se em licitação para que no pós-pandemia o equipamento possa iniciar as atividades. 

HOTEL ESCOLA 
O equipamento será utilizado para capacitação profissional da comunidade local com a realização de atividades de cursos ligados ao turismo, hotelaria, gastronomia, entre outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.