Nesta terça-feira (04), Policiais Civis do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, cumpriram mandados de Prisão e Busca e Apreensão em face de envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 29 de junho de 2020. Os investigados são um Guarda Municipal de Juazeiro do Norte-CE, não sendo descartado o envolvimento de outras pessoas. 

Nas buscas foram localizadas 1 Pistola Cal. 380 que teria sido usado no crime, um revolver Cal .38 sem registro, além de diversas munições de Cal .40, .380 e Cal. 12, resultando prisão por porte ilegal de arma de fogo ao Policial Militar e ao Guarda Municipal. 

O Guarda Municipal, ficou preso devido a um Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Exmo. Juiz da 1 Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte-CE. 

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment