Uma festa de aniversário com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (16), em um sítio de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Duas mulheres apontadas como as responsáveis pela festa foram detidas, além de um homem que foi flagrado com uma arma de fogo no local. 

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, os agentes foram até o local e encontraram dezenas de veículos com som ligado. Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem de 24 anos, caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os agentes fizeram abordagem e encontraram um revólver com munição. 

A PM conduziu duas mulheres, de 22 e 37 anos, responsáveis pelo evento, para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Conforme a investigação, em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume elevado e afirmaram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas. 

Na delegacia, foram registrados, em desfavor das duas mulheres, Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração de pessoas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.                          (Diário do Nordeste)

Post a Comment