A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), informa que os Aposentados e Pensionistas deverão comparecer para Recadastramento Anual, dos dados cadastrais, no período de 24 de agosto a 19 de novembro. 

Para a realização do cadastro o segurado deverá se apresentar ao Previjuno, localizada na Rua do Cruzeiro, nº. 167, Centro, portando RG, CPF e Comprovante de Residência. Destaca-se que para os Aposentados e Pensionistas do órgão que não residem em Juazeiro do Norte, se faz necessário encaminhar a Prova de Vida emitida no Cartório endereçado ao Previjuno. 

O recadastramento se dará através de ordem alfabética (A-Z), sob prévio agendamento solicitado no Previjuno pelo e-mail faleconosco@previjuno.com ou pelos telefones: (88) 3512-5088/ (88) 3511-4139. Ressalta-se que o Previjuno segue com todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais instituições da saúde, estando o ambiente higienizado, com a disponibilização de álcool 70%, sendo exigido ainda o uso obrigatório de máscara.


Post a Comment