Domingos Filho, Giovanni Filho, Giovanni Sampaio, Domingos Neto e o deputado Odilon Aguiar. FOTO: Reprodução-Redes Sociais
Giovanni Sampaio é agora o pré-candidato a prefeitura de Juazeiro do Norte pelo PSD. O vice-prefeito divulgou vídeo ao lado do presidente da sigla no Ceará, o ex-vice governador Domingos Filho, nesta quinta, 13. No escritório do partido em Fortaleza, a novidade foi anunciada também pelo deputado federal Domingos Neto, de mesmo partido. 

Com isso, muda o cenário do PSD em Juazeiro. Antes com a pré-candidatura de Normando Sóracles lançada com a presença do ex-ministro Gilberto Kassab, agora o suplente de deputado muda a estratégia. Normando deve assumir vaga na Câmara dos Deputados, com possibilidade de permanecer em Brasília até o fim do mandato. 

Rompido com o prefeito Arnon Bezerra (PTB), Giovanni afirma ser base do governo Camilo Santana (PT) em Juazeiro. Assim como ele, os pré-candidatos Gabriel Santana (PT) e Ana Paula Cruz (PSB) disputam o apoio do governador nas Eleições 2020. Assista: 


(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment