A pequena cidade de Granjeiro (CE) – destaque na mídia policial após o assassinato do prefeito João Gregório em dezembro de 2019 -, começa conhecer os pretensos candidatos ao executivo em novembro próximo. 

Chico Clementino, Kleber e Dr Soares. FOTO: Arquivo Pessoal
PSDB 
O crediarista e comerciante Chico Clementino (PSDB) lançou sua pré-candidatura articulada pelos ex-prefeitos Dr. Soares de Macedo e Emanuel Clementino, além do atual prefeito, Luiz Márcio (Macim). Para pré-candidato a vice de Chico Clementino, o indicado é Kleber Freitas (PL), ex-assessor de João do Povo. 

Dr. Soares argumenta que seria o próprio o candidato natural. Ele declinou por problemas de saúde, e por ter se aposentado recentemente. 

Dr Fabiano e Budu. FOTO: Arquivo pessoal
MDB 
Quem também está no páreo é o médico Fabiano Brito (MDB), conhecido como Fabiano de Raimundo Branco. De família humilde, é sua estreia na política, tendo como vice o comerciante Francisco Pereira “Budu” (Republicanos). 

Fabiano disse que não aceitará em seu palanque nenhum nome que tenha envolvimento com o assassinato de João do Povo. “ Desejo pacificar minha cidade com propostas consistentes, sem intrigas e sem fatiamento de cargos ou secretarias o que sempre ocorreu na minha cidade” afirmou. 

Dr. Fabiano e Budu recebem apoio do ex-prefeito Duclieux de Freitas (Dr. Gudy), e afirma estar conversando com ouras lideranças de preferência que nunca tenham pertencido a nenhum grupo político.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment