O município de Santana do Cariri, recebeu, nesta terça-feira (11), reconhecimento do prêmio Escola Nota Dez pelo desempenho desejável no SPAECE ALFA dos 2º anos do ensino fundamental. 

O evento ocorreu virtualmente com transmissão pelas redes sociais do Governo do Estado, por causa do Decreto de Isolamento Social. A solenidade teve a apresentação do Governador Camilo Santana que fez a chamada dos municípios e os secretários de educação e respectivos gestores municipais. A vice-governadora Izolda Cela e a secretária da Educação, Eliana Estrela, participaram da solenidade. 

Em Crato, a entrega dos prêmios ocorreu no Auditório da Escola Violeta Arraes e reuniu os municípios que fazem parte da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação -CREDE. 

A Secretária de Educação Gerllany Freire, que esteve acompanhada da Vice-prefeita Bibiane Sampaio recebeu o prêmio das mãos de Luciana Brito coordenadora da 18º Crede. 

A gestora agradeceu ao prefeito Pedro Henrique pelo compromisso com a Educação e a todos os professores de Santana do Cariri, "Esse prêmio foi para as escolas dos 2º anos que se encontram no nível desejável. Agradeço aos gestores e a todos os profissionais pelo empenho para com a nossa educação", disse a gestora.

Post a Comment