Unidade Juazeiro
Por Redação Gazeta do Cariri

O Sesc informa que está com vagas abertas para contratação de Auxiliar Operacional (Piscina) com lotação nas Unidades de Crato e Juazeiro. O processo de cadastro para concorrer as oportunidades se encontra prorrogado no site da entidade até o dia 16 de agosto de 2020, próximo domingo.

O Sesc ressalta que os candidatos devem realizar o cadastramento clicando nos links:

Vaga Crato 

VAGA JUAZEIRO 

Veja mais informações sobre as oportunidades de emprego: 

Localidade: GERÊNCIA DE INFRAESTRUTURA - UNIDADE SESC - VAGA PRORROGADA 

Função: AUXILIAR OPERACIONAL 

Grau de Instrução: Ensino Fundamental Incompleto 

Descrição: Executar serviços de limpeza, conservação de vidros e fachadas, equipamentos de atividades e acessórios, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente, bem como, realizar atividades operacionais que demandem força de trabalho ou atividades de baixa complexidade que otimizem os processos em diversas áreas. 

Exigido: Conhecimento do material para limpeza da piscina; Conhecimento básico em eletricidade. 

Desejável: Vivência prática com limpeza e manutenção de piscinas.

Remuneração: Os salários e benefícios serão divulgados no ato da seleção. Atenção: A vaga fica disponível por 03(três) dias para inscrições, contando com a data de publicação (14 de agosto). Preencha todas as informações obrigatórias indicadas no perfil no Portal Rh. O Sesc, utilizando-se da conveniência e da oportunidade, poderá analisar, no máximo, os 30 (trinta) primeiros currículos cadastrados.

Post a Comment