Header Ads

STF garante retorno do Secretário de Cultura de Juazeiro do Norte


Renato Fernandes volta ao cargo de secretário Municipal de Cultura de Juazeiro do Norte após decisão do STF [Superior Tribunal Federal. A Procuradoria Geral do Município de Juazeiro do Norte obteve julgamento procedente em Reclamação ajuizada perante o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Assim, garantindo o retorno de Renato Fernandes de Oliveira à Secretaria Municipal de Cultura de Juazeiro do Norte. O Secretário de Cultura havia sido afastado por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará por suposto nepotismo. 

Após a intervenção da Procuradoria Geral do Município, ficou provada a ausência de nepotismo, ante a capacidade técnica do Secretário Renato Fernandes para ocupar o cargo político de Gestor Municipal. 

O Procurador Geral do Município, Micael François destacou que “a decisão do Ministro Alexandre de Moraes está de acordo com a súmula vinculante n° 13 e restabelece a nomeação do Secretário de Cultura, o que foi possível após provarmos sua capacidade técnica e seu brilhante trabalho à frente da pasta”. 


(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.