Programa já conta com versão infantil e para adultos.
FOTO: Reprodução/TV Globo
O reality show musical The Voice Brasil vai ganhar uma edição especial exclusivamente para participantes com 60 anos ou mais. A novidade foi compartilhada pelo produtor da TV Globo, Boninho, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira, 12. "Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando", diz a convocação. 

As inscrições, conforme Boninho, devem ser divulgadas em breve. O programa já conta com uma versão para crianças e adultos. O novo formato foi bem recebido nos comentários da publicação. O cantor Lulu Santos, de 67 anos, um dos jurados da franquia, brincou: "É pra eu me inscrever?".

Ainda não há previsão para o início da edição, devido aos calendários das outras duas versões. O The Voice Kids foi interrompido em decorrência da pandemia do novo coronavírus e retornará a partir do dia 13 de setembro, em formato virtual, com shows feitos em casa pelas 24 crianças e participantes. Final está marcada para 11 de outubro, de acordo com o portal Uol. 

A versão para adultos deve começar dias depois, em 15 de outubro. Desta vez, sem plateia, de forma a cumprir os protocolos sanitários contra a disseminação da Covid-19, e com o retorno de Carlinhos Brown no lugar de Ivete Sangalo.                            (O Povo)

Post a Comment