FOTO: Normando Sóracles
O mercado de automóveis está “aquecido” em Juazeiro do Norte. Com taxas atrativas e financiamento dos bancos, a procura por carros usados cresceu em toda a região após cinco meses de pandemia. 

Em conversa com a reportagem, o empresário Francisco Diógenes de Figueiredo, conhecido como Dodocar Veículos, contou como os lojistas desse segmento enfrentaram o período de suspensão das atividades presenciais e as perspectivas do mercado na retomada. 

“Quando começou pra gente não foi bom, ficamos todos parados e aguardando para ver como ia proceder”, revelou o empresário. Ao perceber que a suspensão iria durar mais do que o esperado, os revendedores começaram a anunciar seus automóveis na internet. Durante esse período, as vendas foram fracas. 

No entanto, as coisas melhoraram desde que Juazeiro do Norte entrou na Fase 1 da Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais. “Agora abriu e as vendas melhoraram, mas nós não temos produtos para repor. […] Primeiro, porque não tem; segundo, porque o preço subiu demais”, explicou Diógenes. 

Segundo o empresário, o mercado para automóveis usados está “aquecido, estourado”.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment