Header Ads

Vereador envolvido em cena com mulher seminua na sessão da Câmara de Juazeiro afirma que ‘ocorrência de excesso não será mais vista’


Na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte desta quinta-feira, 14, o vereador Domingos Borges (PPS), que protagonizou uma cena onde, em meio à última sessão, aparecia uma mulher seminua em seu lado, permanecendo à visão da filmagem, enviou uma nota explicativa sobre o assunto. 

Leia também: Mulher aparece seminua em transmissão online da sessão da câmara de vereadores de Juazeiro do Norte 

No texto, o vereador afirma que “não fez uso responsável e eficaz do sistema por não entender bem de informatica e não ter o devido conhecimento de informação global de hoje de sistemas e tecnologias da informação”. A nota enviada pelo vereador ainda afirma que “a ocorrência de excesso não será mais vista, porque os cuidados serão bem maiores”. 

Na continuação do texto, o vereador afirma que “o inconveniente se tornou quase que uma tortura” na vida dele, mas que “palavras de solidariedade e compreensão” o ajudaram. 

Domingos Borges agradeceu aos que se solidarizaram e justificou a ausência na sessão de ontem que,e segundo a nota, ocorreu “por questões de saúde”.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.