Header Ads

10kg de maconha são apreendidos no Cariri com passageiro em ônibus que vinha de São Paulo


Na madrugada desta terça-feira (15), durante patrulhamento na rodovia BR-116, na altura do município caririense de Milagres, policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD), pertencentes ao 4° Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam aproximadamente 10kg de maconha. Um homem foi preso. 

A ação policial aconteceu quando um ônibus que vinha de São Paulo foi abordado por volta de meia-noite e meia. Durante as buscas, os agentes de segurança pública encontraram a droga escondida na mala de um dos passageiros, identificado como Francisco Jonas da Silva Moreira, 23 anos. Aos policiais militares, o suspeito confessou que estava trazendo a maconha de São Paulo para a cidade Orós, no Centro-Sul cearense, e que receberia uma quantia de dinheiro pela entrega. 

Francisco Jonas, que já tinha antecedentes por receptação, desacato, corrupção de menores, um crime de trânsito e consumo de entorpecentes, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Brejo Santo, onde foi autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Entorpecentes).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.