Com o novo decreto estadual, que passa a valer a partir desta segunda-feira (14), o Cariri avança para a Fase 4 do Plano de Retomada da Economia.

O Diário Oficial do Estado, lançado no último sábado (12) reforça que nesta Fase 4, no Cariri, é permitido alimentação fora do lar, com 100% dos funcionários, mas apenas 50% do atendimento presencial em restaurantes, lanchonetes, buffets, cantina e afins com funcionamento das 6 às 23 horas. Os bares continuarão fechados.

LEIA TAMBÉM: Decreto autoriza e Metrô do Cariri volta a funcionar na próxima quarta-feira (16)

Ainda segundo o Diário Oficial do dia 12, as cerimônias religiosas prosseguem seguindo protocolo, com ocupação limitada a 50% da capacidade e 1 pessoa por cada 12 m². As produções artísticas e culturais permanecem sem público. 

Os clubes, academias e eventos continuam vedados. 

A modalidade drive in de cinema está liberada. Neste modo, poderão ocorrer sessões ao ar livre, desde que os espectadores permaneçam dentro dos carros.

Logística e transporte, assim como serviços turísticos em geral, exceto espetáculos e transporte aquaviário para passeios turísticos, podem funcionar normalmente, seguindo os protocolos de segurança. Assistência social, serviços educacionais para formação de condutores e comércio de produtos não essenciais podem funcionar normalmente com 100% de seus funcionários.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment