O sistema interno de câmeras de segurança de um loteamento no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, flagrou o momento onde um grupo de três homens invadem casas e furtam pertences dos moradores do local, na madrugada da última quarta-feira (16).

Segundo os moradores, o grupo de criminosos tentou entrar em todas as casas do loteamento e conseguiram invadir três residências. Em uma das casas, os homens furtaram uma bicicleta profissional usada para ciclismo e vasculharam um carro atrás de outros objetos, porém, não levaram nada do veículo. 

De acordo com os moradores, nas outras duas casas invadidas, o trio levou vários itens, mas os residentes não detalharam quais os objetos furtados. Os moradores reclamaram ainda que esta não foi a primeira vez que um crime como este acontece no local. 

Por nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) declarou que “a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte apura os casos de furtos que teriam ocorrido no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado”. 

As autoridades informaram também que equipes vão colher mais informações em busca de identificar os suspeitos de cometer os crimes. “As imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais”, reforçou a PCCE.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Post a Comment