A cidade de Missão Velha, conta desde a última terça-feira (22), com a presença de uma unidade móvel de atendimento da Caixa Econômica Federal. O veículo está localizado na Praça Monsenhor Horácio (Praça da matriz) e funciona das 08h às 13h. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas.

No caminhão, a população tem à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial e outros serviços. A unidade ficará na cidade até 30 de outubro. Além da população de Missão Velha, moradores de municípios vizinhos também podem ser atendidos.

O Caminhão-Agência é mais um canal que a Caixa Econômica Federal disponibiliza aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Vale ressaltar que os cidadãos têm à disposição o site auxilio.caixa.gov.br, o app Caixa Tem, utilizado para movimentação e saque dos beneficiários que não possuíam conta ou não eram do Programa Bolsa Família, o App CAIXA Auxílio Emergencial, a central 111 e o site do Ministério da Cidadania para informações sobre o benefício.

Post a Comment