Também conhecido como o “Oscar das Startups”, o Startup Award, divulgou nessa sexta-feira (25/09) a lista com os indicados no TOP 10 em cada uma das categorias que compõe a famosa premiação. 

Dividido em 15 categorias como Investidor Anjo, Venture Capital, Educação, Universidade, Impacto Social, Corporate, Hub de Inovação, Comunidade (Revelação e do Ano), Mentor (a), Aceleradora, Profissional de Imprensa, Herói/Heroína e Startup (Revelação e do Ano), a lista de indicações é uma das mais esperadas a cada ano, uma vez que nela todo o Brasil se ver diante de um ecossistema nacional de fomento a inovação, ao empreendedorismo e a tecnologia. 

Pelo segundo ano, o caririense, Douglas Feitosa, entra na lista. Em 2018 ele foi um dos nomes indicados e voltou a marcar presença agora em 2020 com grandes profissionais de todo o país como São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. O trabalho do empreendedor já é conhecido em várias regiões do Brasil, seja no segmento público, privado ou acadêmico.

Douglas possui uma ampla trajetória profissional, seja a frente dos seus negócios, na Coordenação da CDL Jovem Ceará, nas pesquisas acadêmicas do Doutorado ou quando exerceu funções públicas como Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte. O empreendedor usou dessa experiência para auxiliar outras pessoas a desenvolver ideias, criar empresas e instruir sobre os caminhos que podem ser seguidos para evitar erros na abertura de um negócio. E foi diante deste trabalho que ele foi indicado a lista TOP 10 de Mentores do Startup Awards 2k20. 

O Startup Awards tem uma co-organização da Associação Brasileira de Startups e da Blanko, sendo responsáveis por fortalecer o ecossistema do Brasil em prol de um diferencial competitivo no que tange a boas práticas de empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Post a Comment