Dois incêndios foram registrados na manhã deste feriado da Independência na região do Cariri. O primeiro deles aconteceu por volta das 9 horas na zona rural de Mauriti onde um veículo Fiat Pálio pegou fogo na Rua Chagas Sampaio no Distrito de Coité naquele município. O carro ficou completamente carbonizado e o proprietário suspeita de um provável vazamento de combustível. 

Cerca de uma hora depois uma casa situada no bairro Cruzeiro em Lavras da Mangabeira incendiou, causando o desabamento do teto e muita destruição. Um dos dez moradores do imóvel citou como provável causa um curto-circuito na rede elétrica, cujas centelhas atingiram, inicialmente, um colchão se alastrando rapidamente pela residência. 


São cinco adultos e cinco crianças, mas ninguém se feriu por terem abandonado a casa logo que o fogo começou. Ainda houve tempo para a retirada de documentos e, depois, vizinhos trataram de debelar as chamas se utilizando de baldes com água e mangueiras. Todavia, não evitou que móveis, roupas e utensílios domésticos fossem completamente destruídos. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas os militares fizeram apenas o rescaldo.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment