FOTO: Fabiane de Paula
Após as convenções, os candidatos a prefeitos e vereadores precisam registrar candidatura formal e declarar registro de bens ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, 508 pessoas já demonstraram interesses em concorrer nas cidades do Crajubar. 

Esse portal é onde qualquer pessoa pode ter acesso aos dados pessoais do candidato, desde data de nascimento, ocupação, como também a lista de bens declarada por eles. Todos que desejam participar como candidatos têm até o sábado (26) para oficializar com o TSE. 

Juazeiro do Norte 
Em Juazeiro do Norte até o início da tarde desta sexta-feira (25), Ana Paula Cruz (PSB), Arnon Bezerra (PTB), Demontieux Cinquentinha (PSOL), Gledson Bezerra (PODEMOS) e Nelinho (PSDB) já tinham registrado candidatura. Em relação aos candidatos para o cargo de vereador, já 225 candidatos. 

Crato 
No município de Crato, todos os que anunciaram candidatura já registraram candidatura: Arthur de Zé Adega (PSL), Doutor Aloisio (PSOL), Professora Zuleide Queiroz (PSOL) e Zé Ailton Brasil (PT). Para vereador, já tem 239 candidatos. 

Barbalha 
Na Terra dos Verdes Canaviais, apenas Argemiro Sampaio (PSDB) já registrou candidatura para a prefeitura do município. Além disso, são 34 registros confirmados para vereador.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment