Desde o último dia 31, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de acordo com o calendário já divulgado, liberou a realização das convenções partidárias. Essas reuniões são o ponto-chave para decidir de uma vez por todas as chapas que irão disputar as eleições. De acordo com o entendimento do diretório, pré-candidatos poderão enfim assumir candidatura. 

Nos próximos dias, PTC, PDT, Rede Sustentabilidade, Republicanos e PCdoB inauguram a temporada de convenções. O PTC marcou o evento para a próxima sexta (11), no Auditorium. Rua Carlos Gomes, 213, bairro Salesianos. A convenção está marcada para às 19h. 

Os demais partidos entram em reunião na quinta-feira (10), das 17h às 21h. O evento do PDT, Rede, Republicanos e PCdoB ocorre na rua Maria Letícia Leite Pereira, número 325, no bairro Planalto, em Juazeiro. 

Em tempo 
A convenção do PDT deverá selar de vez a candidatura de Gilmar Bender. Um entrevero ainda é falado nos bastidores: a executiva nacional do partido estaria disposta a dissolver o diretório em Juazeiro. Isso porque o senador Cid Gomes, preferiria apoiar a reeleição de Arnon Bezerra (PTB), ao invés de assegurar Gilmar.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment