Mais uma apreensão significativa de drogas que estavam sendo trazidas para abastecer “bocas de fumo” na região do Cariri foi realizada no final da noite desta segunda-feira (07). No interior de um ônibus interceptado na BR-116 em Milagres militares do BEPI (Batalhão de Policiamento do Interior) prenderam Tiago Júnior Romero Karan, de 39, natural de Volta Redonda (RJ), e Danilo Borges da Silva, de 31 anos, nascido em Guarabira (PB). 

A dupla transportava 137 Kg de maconha e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Tenente Suassuna e o Cabo De Souza. No momento em que houve a interceptação do coletivo de placas CZB-3597 os dois que eram únicos passageiros não conseguiram esconder o nervosismo. Segundo o Delegado Paulo Hernesto, o setor de inteligência da Polícia Civil já monitorava os passos da dupla que não revelou para onde e a quem entregaria a droga. 

Eles foram autuados em flagrante e vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Tiago e Danilo foram trazidos na manhã desta terça-feira para serem submetidos a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e serão recolhidos ao “Tourinho” onde ficarão à disposição da justiça. Segundo a polícia, a dupla não tem antecedentes criminais e o delegado ressaltou o trabalho dos militares do Batalhão de Divisas. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment