Header Ads

Dupla é presa em Milagres no Cariri com 137 Kg de maconha


Mais uma apreensão significativa de drogas que estavam sendo trazidas para abastecer “bocas de fumo” na região do Cariri foi realizada no final da noite desta segunda-feira (07). No interior de um ônibus interceptado na BR-116 em Milagres militares do BEPI (Batalhão de Policiamento do Interior) prenderam Tiago Júnior Romero Karan, de 39, natural de Volta Redonda (RJ), e Danilo Borges da Silva, de 31 anos, nascido em Guarabira (PB). 

A dupla transportava 137 Kg de maconha e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Tenente Suassuna e o Cabo De Souza. No momento em que houve a interceptação do coletivo de placas CZB-3597 os dois que eram únicos passageiros não conseguiram esconder o nervosismo. Segundo o Delegado Paulo Hernesto, o setor de inteligência da Polícia Civil já monitorava os passos da dupla que não revelou para onde e a quem entregaria a droga. 

Eles foram autuados em flagrante e vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Tiago e Danilo foram trazidos na manhã desta terça-feira para serem submetidos a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e serão recolhidos ao “Tourinho” onde ficarão à disposição da justiça. Segundo a polícia, a dupla não tem antecedentes criminais e o delegado ressaltou o trabalho dos militares do Batalhão de Divisas. 

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.