Rommel Feijó e Cid Gomes
As eleições em Barbalha serão polarizadas mais uma vez. Lideranças políticas deverão entrar na disputa para apadrinhar os pré-candidatos. De um lado, Argemiro Sampaio (PSDB) tentará sua reeleição. Do outro, Guilherme Saraiva (PDT) estreia como pré-candidato do governo do estado, na oposição. 

Nesta quinta (10), Argemiro fará uma live junto ao ex-prefeito e padrinho político Rommel Feijó. A estratégia é dar musculatura à pré-campanha, lançada oficialmente no fim da semana passada. Na oposição, o senador Cid Gomes (PDT) endossa os pré-candidatos do PDT-PT. O deputado estadual Fernando Santana (PT) também trabalha para emplacar o pedetista. 

Enquanto Argemiro acumula quatro anos de experiência política à frente da prefeitura, Guilherme mantém uma vivência empresarial. O médico coordenou um hospital em Barbalha, negócio de família, e tentará sua primeira investida na vida pública. 

Assim como foi em 2016, a disputa em Barbalha tende a polarizar entre líderes. PSDB e PT irão disputar os votos. Há ainda quem especule que, se não for bem aceito nas pesquisas, o candidato do governo poderá mudar na reta final da pré-campanha. Improvável, visto que Guilherme já posou ao lado de Cid. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment