Robson Oliveira sofreu descarga elétrica na sua
pequena fábrica de calçados em Juazeiro
Duas mortes em consequência de descargas elétricas foram registradas no mesmo horário no final da tarde desta quarta-feira (23), nos municípios de Juazeiro do Norte e Milagres. Por volta das 17h30min o fabricante de calçados Francisco Robson Carneiro de Oliveira, de 27 anos, que residia na Rua Francisco Pereira da Silva Sinval (Tiradentes) em Juazeiro, sofreu uma descarga elétrica ao desligar um compressor. 

O fato aconteceu na sua pequena indústria de calçados que funciona na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra (Limoeiro) e Robson ainda foi socorrido às pressas à UPA Limoeiro, que fica próximo, mas já chegou sem vida. Ele era filho do conhecido poeta Agostinho Oliveira e o velório acontece em sua casa. Às 13 horas o corpo segue num cortejo fúnebre para o Distrito de Mangabeira, na zona rural de Lavras, onde será sepultado no fim da tarde. 

OUTRO – No mesmo horário, o agricultor Cícero Railson de Oliveira, de 25 anos de idade, foi outra vítima de descarga elétrica. O fato aconteceu na localidade onde morava no Sítio Cantinho na zona rural de Milagres. Ele manuseava uma bomba de água quando sofreu a descarga elétrica e terminou arremessado para o interior do açude morrendo no local.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment