FOTO: Marciel Bezerra
O fim do mês de setembro deve registrar chuvas passageiras e de fraca intensidade em determinadas áreas do Ceará, de acordo com análise das atuais condições de tempo e resultados de modelos numéricos pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). 

Para esta segunda (28), após as precipitações observadas no litoral, há possibilidade de registros no Cariri, Sertão Central e Inhamuns no fim da tarde. Isto se dá pela aproximação de áreas de instabilidade a leste da região Nordeste. 

Ainda hoje, em relação à cobertura de nuvens, somente a faixa litorânea deve apresentar predomínio de céu claro ao longo do dia, já que, nas demais regiões, o céu deverá apresentar nebulosidade variável. 

Amanhã e depois 
Nesta terça-feira (29), a tendência é que o dia comece, novamente, com chuvas rápidas entre as macrorregiões dos litorais de Fortaleza e Pecém, além do Sertão Central e Inhamuns. 

Por fim, na próxima quarta (30), a Funceme aponta céu entre parcialmente nublado e claro na faixa litorânea pela amanhã e, ao longo do dia, predomínio de céu claro.

Post a Comment