Header Ads

Funcionários dos Correios doam cestas básicas para o Lar ACOLD, em Barbalha


Por Redação Gazeta do Cariri

Essa semana funcionários dos Correios, mesmo em greve, arrecadaram 600kg de alimentos para instituições filantrópicas do Cariri que passam por situação delicada, entre elas, a Associação Comunitária Lucas Dantas – Lar ACOLD. 

“A gente agradece aos Correios por estar dando essa doação a ACOLD. Ajuda como essa é sempre bem-vinda, e que eles continuem sempre nos ajudando”, disse a funcionária da ACOLD, Sueliane. 

Cinquenta e duas famílias são assistidas hoje pelo Lar ACOLD. O local garante a hospedagem gratuita e integral, seis alimentações diárias, doações de exames, material médico hospitalar, material de higiene pessoal, fraldas e o que for de necessidade básica para as crianças. 

Quem puder contribuir com os trabalhos da entidade pode doar alimentos, material de higiene e limpeza, além da doação em dinheiro.

“Acolher essas crianças e suas famílias é extremamente gratificante. Então, só temos a agradecer a ajuda dos voluntários… e que vocês continuem nos ajudando para que a gente possa ajudar mais pessoas durante o tratamento de câncer”, relata a fundadora e assistente social da ACOLD, Marta Dantas. 

Atualmente o Lar ACOLD funciona em Barbalha e Fortaleza. As casas acolhem crianças e adolescentes com câncer e seus acompanhantes.

Como ajudar?

Endereço: Barbalha: Rua João Saraiva da Cruz, 145. Conjunto Nossa Senhora de Fátima. Próximo ao Ministério Público. 

Fortaleza: Rua Professor Vicente Silveira, 424. Vila União. Próximo a Churrascaria Caravelas.

Para mais informações sobre as doações pode entrar em contato pelo telefone (88) 9.9866-5232 
Banco do Brasil 
Associação Comunitária Lucas Dantas – Lar ACOLD 
Ag 2300-0 
C/c 20761-6

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.