Header Ads

Fundado em Crato há 62 anos, Restaurante Guanabara encerra suas atividades

FOTO: Wesley Junior
Por Redação Gazeta do Cariri

Localizado na Rua Monsenhor Esmeraldo, no Centro do Crato, o Restaurante Guanabara comunicou na noite deste sábado, dia 12 de setembro de 2020, o encerramento de suas atividades. 

Bastante conhecido em todo o Ceará e até mesmo em outros estados por nunca ter fechado as portas, funcionando 24 horas por dia, o tradicional restaurante teve que fechar, por conta do isolamento social no final de março.


Seu Neném do Guanabara, fundador do restaurante
Porém, por ter 62 anos de história, muitos não imaginavam que esse fechamento seria para sempre, notícia que pegou os caririenses de surpresa.

Confira abaixo a publicação feita nas redes sociais do restaurante informando o encerramento:

Foram 62 anos atendendo 24h, 62 anos de história, 62 anos da nossa inesquecível parmegiana... Quem nunca passou pelo Neném do Guanabara depois de uma festa? Um restaurante que marcou gerações e mais de 6 décadas, em todos esses anos de atendimento ao público sempre fizemos de tudo para trazer melhor para os nossos clientes e amigos, porém, depois de tantos anos e em meio a tantas adversidades decidimos por encerrar esse ciclo que marcou a vida de tantos cratenses. A despedida não é fácil, dizer adeus para algo que faz parte de nossa história também não, mas a sensação de dever cumprido e de muita gratidão permanece viva no coração de cada um de nós que fazemos o Restaurante Guanabara. Gratidão aos nosso colaboradores que nunca hesitaram em dar o seu melhor para o bom funcionamento da nossa casa. Nosso muito obrigado a todos por terem feito parte dessa história! Fonte: Site Gazeta do Cariri

2 comentários:

  1. Perdi o ônibus da faculdade ia para os virotes do neném da Guanabara

    ResponderExcluir
  2. A última vez que vi o Neném no seu restaurante, ele já com mais de 80 anos, conversei com ele como se fosse nos anos 70, quando comecei a ser cliente. Da mesa onde estávamos via-se uma galeria fotos e recortes de jornais sobre a longevidade da casa e de seu dono e uma foto em especial era o Neném, talvez nos seus 20 anos. Brinquei: Neném, quando você tirou essa foto a Serra do Araripe começava na Ladeira de Joquinha, não é verdade? Ele gargalhou...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.