Header Ads

Gilmar recua e sinaliza apoio à Nelinho Freitas; grupo de oposição se desfaz em Juazeiro

Nelinho, o presidente do PRB e Gilmar Bender
Reviravolta em Juazeiro do Norte. Em reunião tensa na noite desta quarta (9), o empresário Gilmar Bender decidiu recuar de sua pré-candidatura. Após divergência no grupo, Bender anunciou que pretende apoiar Nelinho Freitas (PSDB). A decisão ocorreu após os membros da base de oposição não chegaram a um acordo. 

Na nova configuração, Gilmar retira seu nome da disputa e apoia o PSDB.  Nesse novo grupo, não houve proposta para o PSD na majoritária. A proposta, segundo um participante da reunião, era de que, uma vez eleita, a chapa apoiaria as candidaturas para deputados no grupo. 

A chapa encabeçada pelo PSDB ofereceu que, uma vez vitoriosa, os atual vice-prefeito de Juazeiro do Norte teria o cargo de Chefe de Gabinete. A pré-candidata Ana Paula Cruz ficaria com a vaga de Secretária de Ação Social. 

O apoio para deputado estadial seria para Davi de Raimundão (MDB) e Fernando Santana (PT). Os candidatos a deputado federal em 2022 seriam Normando Sóracles (PSD), André Figueiredo (PDT) e Eunício Oliveira (MDB). 

Nem o PSD, nem o MDB, aceitaram a proposta. Ao menos até o início da manhã desta quinta (10), o grupo estava desfeito e indefinido.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.