Header Ads

IFCE em Crato e Juazeiro abre chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores Individuais) devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 14 de outubro, nas sedes dos campi em Juazeiro do Norte e Crato. 

A sessão pública para a análise da documentação e projetos de venda será realizada no dia 14 de outubro, às 10h, portanto, só serão aceitas propostas até às 9h do mesmo dia. 

Para participar os interessados deverão entregar dois envelopes, fechados e lacrados, contendo no envelope nº 1 a documentação de habilitação e no envelope nº 2 o projeto de venda, seguindo todas as exigências do edital. As informações completas estão dispostas na sessão de Aquisições do IFCE

Entre os gêneros alimentícios do campus de Juazeiro do Norte estão polpas de frutas, alho, tomate, pimentão verde, banana, mamão, melancia, jerimum, manga, laranja, beterraba, coentro, cebolinha, feijão verde e alface. O campus de Crato deve adquirir biscoitos caseiros dos tipos amanteigados e sequilhos, bolos caseiros simples e tapiocas. Outros 16 campi do IFCE também participam da chamada pública.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.