FOTO: George Wilson
Eleições confirmadas para 15 de novembro, é hora de verificar a situação dos locais de votação onde serão instaladas as seções eleitorais. Em Juazeiro do Norte, haverão mudanças importantes. O eleitor deve ficar atento e confirmar seu local de votação antes do pleito. 

Em 2020, os eleitores da 28ª Zona Eleitoral que votavam na EEF José Marrocos encontrarão suas seções eleitorais no Centro Cearense de Idiomas (CCI), localizado na Rua 15 de Novembro, s/n, Bairro São Miguel. A escola de educação fundamental foi desativada pela prefeitura do município e, por isso, não poderá receber as eleições. 

A seção 1, que funcionava na Associação Comercial, esse ano será instalada na EEF Dr. Leão Sampaio, na Av. Dr. Floro Bartolomeu, 517, onde já funcionam outras 8 seções eleitorais. A Biblioteca Municipal também não receberá os eleitores nesse pleito. Suas 3 seções serão instaladas no Centro Educacional do Cariri – Ensino Médio Getúlio Grangeiro, na mesma Praça da Bandeira no Centro de Juazeiro do Norte. 

Os eleitores que votavam no Colégio Paraíso, em novembro, deverão comparecer ao Centro Universitário de Juazeiro do Norte – UNIJUAZEIRO, localizado na Rua São Francisco, 1224, Bairro São MIguel. A mudança garantirá mais conforto e segurança para todas as seções do local. 

Na 119ª Zona, a seção 392, da Creche Odete Matos, vai funcionar no Colégio Êxito do Cariri – Unidade II, na Rua Ezequial Almeida, 900, Bairro Tiradentes. As seções 234 e 250, da EEF Antonio Ferreira de Melo, foram deslocadas para a escola EMEF Maria de Lourdes Ribeiro Jereissati, localizada na Vila São João, s/n, Bairro São José. 

Já as seções 382 e 390, que funcionavam na EEF Governador Manoel de Castro Filho, em 2020, serão instaladas no Liceu de Juazeiro do Norte – Escola EEEP Aderson Borges de Carvalho, na rua Vicente Teixeira de Macedo, 561, Planalto. As seções da EEF Antônio Bezerra Monteiro serão assim distribuídas: 193, 208, 231 e 376, funcionarão no CRAS Timbaúbas, enquanto 186 e 187, vão para a EMEI Madre Maria Villac, localizada na rua Tenente José Dias, 1064, na Timbaúba. 

A seção 396, da Escola Professora Cícera Maria dos Santos vai funcionar na EMEF Mario da Silva Bem, na rua Ver. José Raimundo da Silva, s/n, Frei Damião. E as seções do antigo prédio da EEF João Alencar Figueiredo, que foi derrubado para reforma do Romeirão, vão para o novo prédio da escola, que ainda está em fase de acabamento, mas deve estar pronto para as Eleições. No entanto, duas dessas seções vão para o Colégio Adauto Bezerra, mais conhecido como 2º Grau, são as seções 70 e 71. 

Todas essas alterações garantirão mais segurança e comodidade aos eleitores, além de serem necessárias em razão das obras da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

(Fonte: Site Badalo)

1 Comentários

  1. Quais serão as seções que ficará na escola EEf Governador Manoel de Castro Filho?
    Alguém poderia tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário