Dois homens morreram na noite deste domingo (06), na região do Cariri, vítimas de disparos de arma. Em Crato, Ítalo Estérfano de Lima Silva, faleceu em dos leitos do Hospital São Francisco (São Camilo) horas depois de ter sido baleado no Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra.

“Fanin” foi baleado num bar na zona rural de Crato
e morreu no Hospital São Camilo
A Polícia Militar compareceu ao local do crime, e fez a condução de indivíduos suspeitos do ato criminoso para delegacia regional de Policia Civil do município, para tomada das medidas cabíveis.

Em Barbalha, um homem identificado como Francisco José da Silva Lopes, de 48 anos, foi encontrado por volta das 19h30min, morto a tiros na estrada que dá acesso a localidade denominada de Barro Vermelho, próximo à IBK, no Sítio Mata dos Araçás.

Populares ao passarem pelo local, se depararam com um corpo do sexo masculino caído ao solo e acionaram o SAMU. Os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram que mesma teria sido executada com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A PM foi acionada, mas no local ninguém soube informar quem teria cometido o crime. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde foram necropsiados e posteriormente entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment