Um grupo de mulheres representantes de vários segmentos da comunidade cratense confirmou a adesão à campanha do vereador Pedro Lobo (PT), que cresce dia a dia, em busca de mais um mandato na Câmara Municipal do Crato. 

São lideranças que atuam em diversos setores como saúde, educação, agricultura, segurança, entre outros, sempre em defesa de políticas públicas que garantam direitos e qualidade de vida para o gênero feminino. 

A adesão à campanha de Pedro Lobo se deu por conta do reconhecimento ao trabalho do vereador, que durante seu mandato abriu um canal de debate com a sociedade, através de audiências públicas e defendeu as causas das mulheres como uma de suas principais bandeiras de luta. 

O combate a violência, a titularidade da terra, o direito ao trabalho, educação, saúde, segurança e a igualdade de gênero, são demandas tratadas com respeito e especial atenção pelo parlamentar.

O grupo de mulheres se reuniu duas vezes com o vereador Pedro Lobo com o objetivo de discutir  suas demandas e elencar propostas para o novo mandato, a partir de 2021.

Por Marcus Silva

Post a Comment