Zuleide, Aloísio e Arthur
Em Crato, além da já confirmada intenção de se reeleger de Zé Ailton Brasil (PDT), juntamente com seu vice André Barreto (PDT), mais três pré-candidaturas foram anunciadas. 

Na oposição, pelo Psol, a professora da Universidade Regional do Cariri (Urca) e pedagoga Zuleide Queiroz lançou pré-candidatura. Como vice, ela tem o também professor, componente do mesmo partido, Juciel Lima. 

Dr. Aloísio médico do Hospital do Coração e professor da Universidade Federal do Cariri (UFCA) também anunciou intenção de pré-candidatura pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mesmo partido do deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato à prefeitura de Fortaleza.

José Aldegundes, conhecido como "Dr. Zé Adega", seria pré-candidato à prefeitura de Crato, mas teve a candidatura derrubada pelo PSD. O anúncio foi feito por ele próprio nesta terça-feira (15) - Saiba mais clicando aqui. A candidatura foi retirada às vésperas da convenção que iria lançá-lo. 

Por conta disso, o grupo político do ex-prefeito cratense lançou o seu filho, Arthur Gomes de Mattos, ou simplesmente "Arthur de Zé Adega" (PSL). A chapa terá como vice o então vereador Bebeto (PTC).

O prazo para a ocorrência de convenções partidárias encerra nesta quarta-feira (16).

(Gazeta do Cariri - com informações do Site Badalo)

Post a Comment