Um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (09), resultou na morte de mais um daqueles trabalhadores que saem de Juazeiro do Norte pelo Brasil afora prestando serviços ou vendendo mercadorias. O acidente aconteceu por volta das 16h30min de ontem, no Km-116, da BR-153 no município de Wanderlandia (TO), em cujo local morreu Cícero Janilson Oliveira, de 40 anos. 

Ele morava na Rua Ana Rita de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro e trabalhava com fotografias. As informações são de que pilotava sua motocicleta pela rodovia federal quando bateu num ônibus e morreu na estrada a uma distância de 1.140 Km para Juazeiro. O corpo foi levado para ser necropsiado e ainda se encontra no IML (Instituto Médico Legal) de Araguaína (TO). 

Na noite desta quarta-feira um carro funerário da Anjo da Guarda seguiu para àquele estado a exemplo de familiares noutro veículo para providenciarem o recolhimento do corpo. A previsão de chegada é para amanhã quando acontecerá um rápido velório e o sepultamento no sábado no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment