FOTO: Alana Soares
Por Redação Gazeta do Cariri

O Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Cariri (PPGB/UFCA) está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro de 2020, para seleção para o Curso de Mestrado Profissional em Biblioteconomia – Área de Concentração Biblioteconomia na Sociedade Contemporânea. 

Serão ofertadas 20 vagas no total, divididas entre duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Informação, Cultura e Memória e Linha 2 – Produção, Comunicação e Uso da Informação, e as inscrições devem ser feitas no Sigaa

Podem se inscrever graduados em Biblioteconomia ou em áreas afins, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil. Os interessados, já no ato de inscrição, deverão optar por uma das linhas de pesquisa ofertadas pelo PPGB/UFCA, identificando a linha de pesquisa escolhida no anteprojeto. 

A seleção é composta por três etapas: avaliação do anteprojeto, que é eliminatória; defesa oral do anteprojeto (eliminatória), que será feita de forma remota via Google Meet; e a terceira etapa é a análise curricular (classificatória). 

Confira todas as informações, o cronograma e os modelos de documentação necessária no edital.

Post a Comment