FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do STF, por meio de nota. 

Fux descobriu a infecção pelo novo coronavírus depois de apresentar um aumento da temperatura corporal e procurar assistência médica. Ele passa bem. Suspeita-se que o ministro tenha contraído o agente infeccioso em um almoço de familiares. 

Nos próximos 10 dias, o ministro ficará em isolamento, seguindo os protocolos de saúde recomendados. 

Luiz Fux tomou posse como presidente do STF há quatro dias, em cerimônia restrita com a presença de autoridades e de alguns membros da família. 

Confira a nota do STF completa: 
"A Assessoria de Comunicação da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ministro Luiz Fux testou positivo para Covid-19. O presidente buscou serviço médico no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (14) ao apresentar aumento de temperatura corporal. 

A suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias. 

O presidente Luiz Fux passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário nesta quarta-feira (16). 

Assessoria de Comunicação da Presidência"

(Diário do Nordeste)

Post a Comment