O gênero sertanejo perdeu um compositor jovem, de 35 anos, após acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. Daniel Damasceno, que já trabalhou com o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius, foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros, preso às ferragens da caminhonete que dirigia na última sexta-feira (18). 

Segundo a corporação, os dois ocupantes do caminhão com o qual Daniel colidiu não tiveram ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Damasceno foi liberado pela família neste sábado (19). As informações são do G1 Goiás. 

O compositor era dono da editora Damasceno Music, em parceria com o irmão Diego, que já compôs letras para Cristiano Araújo. A editora é responsável pelo sucesso “Maus bocados”, canção que projetou a carreira do artista em 2013.

“Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana, “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius são outros sucessos compostos por Daniel. 

Alguns sertanejos lamentaram sua morte por meio de publicações nas redes sociais. 

"Tive a honra de gravar composições do Daniel Damasceno, cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados", afirmou Luan Santana.

Na última foto postada por Daniel, estão comentários como o de Kauan, que faz dupla com Matheus: "Que notícia triste, você sempre foi um cara muito especial, Deus conforte o coração da família".

Post a Comment