Header Ads

Morre em Juazeiro a querida médica veterinária Dra. Tarcila da Clivet


A médica veterinária Tarcila Pereira de Oliveira, 61 anos, que residia no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro do Norte, morreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) num dos leitos de UTI do Hospital da Unimed. Há algum tempo ela vinha em tratamento contra um câncer no fígado e já tinha recorrido a procedimentos médicos/cirúrgicos em São Paulo e Fortaleza. 

Na noite deste domingo (27) a mesma passou mal em sua residência quando terminou socorrida às pressas ao hospital, mas não resistiu às enfermidades. Doutora Tarcila era viúva do também médico veterinário Paulo Hélio com quem teve um filho, Paulo Sóstenes. Ele seguiu a mesma atividade na área da medicina que era cuidar dos animais a exemplo do que vira seus pais fazendo durante décadas. 

Doutora Tarcila era proprietária da Clivet com matriz na Rua São Paulo e filial na Avenida Castelo Branco perto do Cariri Garden Shopping. Era uma mulher empreendedora e bastante conceituada no que fazia quando se tornou muita querida pelos criadores de animais de Juazeiro e da região do Cariri. Hoje, muitos veterinários com atuação em Juazeiro passaram por sua clínica. O seu velório será a partir das 23 horas no Anjo da Guarda com sepultamento previsto para esta terça-feira (29) no Cemitério de Barro, sua terra natal.

(Fonte: Site Miséria)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.