Prepare-se para desenvolver novas habilidades com as oficinas da Rede de Desenvolvimento Artístico do Sesc Ceará. Com quinze modalidades de oficinas, o público pode escolher o que deseja aprender e acompanhar de casa as técnicas apresentadas em aulas gratuitas de dança, desenho, bordado, pintura e interpretação. 

Os ritmos latinos da Bachata e Salsa, e o forró eletrônico são mostrados nas oficinas online com a professora Karol Mourão, desde os movimentos básicos aos adornos. O Jazz e Ballet Clássico são ensinados pela bailarina e professora do Sesc Fortaleza, Bianca Figueiredo, que adapta as aulas para diversos níveis e idades, desde a iniciação de crianças ao aperfeiçoamento de bailarinos profissionais. 

Para se aventurar pelas artes plásticas, as oficinas de desenho livre, pintura em tecido e pintura em tela vão estimular a imaginação e explicar a técnica de composição da imagem, iluminação e aplicação de cores. Os participantes podem também optar pelas habilidades manuais com a oficina de bordado. 

Durante todo o mês de setembro, os aprendizes serão os protagonistas das leituras dramáticas, oficinas sensoriais, performances musicais realizadas pelas lives e oficinas da Rede DAC, além de interagir em lives com artistas. 

Inscrições 
Para participar das oficinas online, basta fazer a inscrição preenchendo o formulário. Para acompanhar as lives basta acessar os perfis no Instagram no momento da programação.

Confira a programação completa e o link para inscrições nas oficinas clicando aqui!

Post a Comment