Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 05h30min desta quarta-feira (23), no Centro de Crato. O motociclista Glauco Batista Bezerra, de 34 anos, que residia no bairro Seminário, morreu ao cair com sua moto Honda de cor vermelha no canal do Rio Granjeiro. O acidente aconteceu perto da Prefeitura de Crato. Supostamente, o mesmo perdeu o controle do veículo, quando sobrou numa curva e caiu no canal. 



Profissionais de saúde do SAMU estiveram no local, mas apenas constataram o óbito após militares do Corpo de Bombeiros retirarem o mesmo do canal. Outro acidente foi registrado naquela cidade cerca de duas horas antes quando o motorista de um caminhão que trafegava pela Avenida Padre Cícero com uma carga de frios capotou nas imediações do viaduto apenas com danos materiais. 




ÓBITO – Por outro lado o agricultor Ediceu Vieira da Silva, de 57 anos, que residia no Sítio Barra na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro, morreu na tarde desta terça-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele tinha se envolvido num acidente de trânsito por volta do meio dia quando seguia para sua casa no último dia 14 de setembro. Em virtude de traumatismo craniano terminou socorrido ao hospital caririense, porém faleceu oito dias depois e o corpo foi necropsiado na Pefoce do Cariri.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment