Header Ads

Quatro mortos e três feridos em colisões de motos em Farias Brito, Araripe e Porteiras; uma das vítimas era cratense


Três colisões de motocicletas deixaram o saldo de quatro pessoas mortas e mais três feridas num intervalo médio de cinco horas entre a noite deste sábado (19) e madrugada de hoje (20) nos municípios de Farias Brito, Araripe e Porteiras. Por volta das 19 horas na BR-230 mais precisamente no Sítio Oitis, na saída de Farias Brito para Várzea Alegre, duas pessoas morreram na rodovia federal 

José Raimundo Junior
O vigilante José Raimundo Junior, de 44 anos, tinha acabado de sair do trabalho em Várzea Alegre e seguia para sua residência na Travessa Jardim (Bairro São Miguel) em Crato. Ele pilotava sua moto que foi abalroada por outra pilotada pelo agricultor Izaquiel Manoel de Jesus, de 25 anos, que residia no Sítio Oitis na zona rural de Farias Brito, e, também, teve morte imediata. 

Por volta das 21 horas, na CE-292 que liga Araripe e Campos Sales, houve outra colisão de motos com um condutor morto e duas pessoas feridas. No local morreu o agricultor Francisco José de Brito, de 47 anos, que residia no Sítio Canafistula (Distrito de Dom Leme) em Santana do Cariri. O seu filho José Leonardo Brito Arruda, de 28 anos, viajava na garupa e foi socorrido ao hospital local. Já numa situação mais grave o outro piloto Robson Saraiva Pereira, de 19 anos, foi transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. 

Já aos 30 minutos da madrugada deste domingo, na CE-153 que liga Porteiras a BR-116, mais uma colisão de motos foi registrada e os condutores socorridos ao hospital local. Pouco tempo após dar entrada morreu um deles que estava sem documento que permitisse a identificação. O outro no caso Francisco Emerson de Almeida, de 18 anos, que reside no Sítio Baixio do Fumo em Porteiras, terminou transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.