O dia 15 de setembro é consagrado à padroeira de Juazeiro do Norte, Nossa Senhora das Dores. Órgãos oficiais não terão expediente. Saiba o que vai funcionar no município no feriado neste ano de 2020. Apesar de ser feriado municipal, algumas empresas fizeram acordo e funcionarão. 

São elas: Freitas Varejo, Ponto da Moda, Juá Presentes, Andressa Calçados, Zenir Móveis, KDM Modas, RPP Presentes, além de todos os supermercados. 

No Cariri Garden Shopping o funcionamento começa a partir das 8h com o Mercadinho São Luiz até às 22h. Banco do Brasil e Casa Lotérica estarão fechados, mas caixas eletrônicos funcionam de 10h às 20h. Pet Shop de 13h às 17h e Cartório Pariz de 8h às 12h. 

Estabelecimentos com o selo ‘Loja mais segura’ de 13h às 20h e sem o selo até às 19h. As âncoras e megalojas de 12h às 20h. Praça de alimentação de 11h às 16h e Magic Games e Cinema fechados. 

Já no La Plaza Shopping a Praça de Alimentação vai funcionar de 12h às 17h e lojas e quiosques funcionam de 14h às 20h, em horário reduzido.

Já na basílica da Mãe das Dores, a programação terá a celebração de missas às 5h; 7h; e 9h | Missa Solene 12h | Despedida dos Romeiros e Bênção do Chapéu às 13h30 | Cine Padre Cícero EDIÇÃO ESPECIAL ROMARIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES 15h | Missa e encerramento da festa, tudo de forma virtual pelas redes sociais da Basílica, encerrando com carreata pelas ruas da cidade com a imagem da padroeira de Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment