Estabelecimentos dos centros comerciais do Cariri participam, entre os dias 3 e 13 de setembro, da Semana Brasil. O evento é coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, e tem como intuito unir o comércio e varejo brasileiros para celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos. Levantamento da Ebit/Nielsen aponta que durante o evento, no ano passado, o aumento de vendas no e-commerce foi de 41%, enquanto as vendas físicas aumentaram 11,3%. A expectativa do Governo é que a nova Semana traga resultados ainda melhores para a economia. 

Como aponta a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte, “datas sazonais são uma excelente oportunidade para impulsionar as vendas. A Semana Brasil foi criada justamente para aquecer o comércio. Essa estratégia é muito importante e já teve um retorno otimista de lojistas participantes em 2019”.

No Cariri Garden Shopping, os descontos podem chegam até 70% em vários segmentos como: vestuários, calçados, acessórios e muito mais, segundo divulgou a assessoria do estabelecimento. Mais de 60 lojas aderiram a campanha.

O horário de funcionamento do shopping de segunda a domingo é das 12h às 20h para lojas e quiosques que possuem o selo da Loja + Segura, e das 13h às 19h para as que não possuem. Praça de Alimentação das 10h às 17h.

Para dar segurança e tranquilidade aos seus clientes, o shopping divulgou que está em conformidade com todas as orientações dos órgãos de saúde: distanciamento seguro entre as pessoas, o uso obrigatório de máscara e álcool gel, além de controle de acesso ao interior das lojas.

(Com informações do Jornal do Cariri)

Post a Comment