Header Ads

Servidor aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo morre em acidente de trânsito em Missão Velha


Uma colisão entre veículos ocorrida por volta das 19 horas desta quarta-feira (02), na CE-293, em Missão Velha, matou o servidor aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Alexandre Hugo Magalhães Mendonça.

A vítima residia em Juazeiro do Norte e no momento do acidente, trafegava num automóvel com placas de Juazeiro do Norte, quando no cruzamento da rodovia estadual que liga aquele município a Barbalha ocorreu a colisão entre o veículo em que estava e uma caminhonete Toyota modelo Hilux nas imediações do posto dos Britos.

Alexandre Hugo morreu no local e teve o corpo trasladado pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã será necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

(Fonte: Caririceara.com)

4 comentários:

  1. Alexandre Hugo meu amigo trabalhos na corregedoria do TJ são Paulo ele sempre do bem, nós aposentamos ele foi ceará e eu José Lourenço vim para Piauí, meus sentimentos .

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Hugo meu amigo trabalhamos na corregedoria do TJ são Paulo ele sempre do bem, nós aposentamos ele foi para o Ceará eu José Lourenço vim para floriano pi meu sentimento a família.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.