Header Ads

Supermercado implementa primeiro caixa para autopagamento do Cariri


Um serviço bastante popular em diversas redes de supermercados e conveniência pelo mundo, e que vem ganhando cada vez mais os estabelecimentos do país, acaba de chegar ao Cariri. Desde a última quarta-feira (16), a loja do Mercadinho São Luiz localizada no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, ganhou quatro caixas de autoatendimento. Com o novo serviço, chamado de “self-checkout”, além dos caixas-rápidos tradicionais, o cliente tem mais uma opção para efetuar suas compras com rapidez. 

A loja funciona das 8h às 22h, sempre com um colaborador à disposição dos clientes para tirar dúvidas sobre o uso do self-checkout durante este período. Segundo a rede, o serviço está sendo implementado ainda em fase de testes. 

Ao lado dos caixas, onde o cliente passa o código de barras de cada produto, estão dispostas também sacolas para o cliente acomodar as mercadorias. Cada caixa de self-checkout só aceita compras através dos cartões de crédito ou débito, permitindo passar até 15 volumes, da mesma forma que os caixas-rápidos tradicionais. 

O gerente da loja, Domácio Batista, afirma que a novidade está tendo boa aceitação do público: “Os clientes estão conhecendo e gostando da possibilidade de finalizar suas compras rapidamente, facilitando o dia a dia nas pequenas compras”, diz. A novidade, por enquanto, está disponível apenas para a unidade do Cariri Garden Shopping.

(Fonte: Site Badalo)

Um comentário:

  1. Como toda tecnologia também vem o desemprego. Se a moda pegar quantos funcionários vão perder o emprego, e o pior que ninguém vai ganhar com isso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.