Rosicleia Felício
Quatro pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito num curto intervalo de oito horas entre a noite de sábado (05) e manhã deste domingo (06) nos municípios de Caririaçu, Crato, Assaré e Salitre, na região do Cariri. Por volta das 23h30min deste sábado, na CE-060 em Caririaçu perto da divisa com o município de Granjeiro, o motorista de um carro perdeu o controle de direção quando o veículo caiu numa ribanceira às margens da Rodovia Padre Cícero. 

No local, faleceu o Mestre da Cultura Popular conhecido por “Seu Neném”, que residia em Cedro para onde seguia de carona. Outras três pessoas estavam no veículo e sofreram apenas ferimentos leves. Dentre estes o motorista que terminou levado ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, onde recebeu atendimento ambulatorial. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Icó após o teste do bafômetro apresentar resultado positivo. 

Já aos 30 minutos da madrugada deste domingo, na subida da Nascente em Crato, a comerciante Rosicleia Felício Santos, de 34 anos, morreu noutro acidente. Ela pilotava uma moto Honda Bros nas cores vermelha e branca de placa PNM-2637, inscrição de Crato, quando perdeu o equilíbrio caindo na estrada. 

Por volta de 01h30min o agricultor Rafael de Sousa Duarte, de 27 anos, que residia no Sítio Cipó na zona rural de Tarrafas, foi encontrado ao lado de sua moto na estrada de acesso ao Sítio Várzea Grande em Assaré. O mesmo terminou socorrido às pressas ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, mas já chegou sem vida. Existem suspeitas que o mesmo pode ter sofrido um infarto fulminante quando guiava a moto. 

Finalmente às 07h30min, no Sítio Barreiras na zona rural de Salitre, morreu o agricultor Manoel Francisco de França, de 53 anos, que residia naquela localidade. Ele viajava na garupa de uma moto Honda XRE de cor branca e sem placas pilotada pelo filho Guilherme Francisco de França, de 19 anos. O condutor do veículo saiu da estrada vicinal e invadiu a rodovia estadual quando foi colhido por uma caminhonete D-20. Seu Manoel faleceu no local e o filho foi socorrido em estado grave ao hospital. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment