Os candidatos à prefeitura de Juazeiro do Norte - Ana Paula Cruz (PSB), Arnon Bezerra (PTB), Demontieux Cinquentinha (Psol), Glêdson Bezerra (Podemos) e Nelinho Freitas (PSDB) -, participaram de debate na rádio CBN Cariri, neste sábado, dia 31 de outubro. O evento fez parte de uma maratona política que a emissora esteve realizando e que se encerrou hoje (31), em Juazeiro. Na quinta (29), os candidatos de Barbalha e na sexta (30) os prefeituráveis de Crato, estiveram participando dos debates. 

A emissora vem movimentando as eleições nos três municípios desde o dia 12 de outubro, quando abriu uma série de sabatinas na qual ouviu, em entrevistas individuais, candidatos de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte. O debate deste sábado aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Juazeiro, das 18 às 19h55min, sendo mediado pelo jornalista Farias Júnior. 

Em respeito às regras de distanciamento social, cada candidato chegou ao local de debate acompanhado apenas de um assessor, que foi acomodado à distância. Os debatedores foram submetidos a testes de temperatura antes de ingressar no local. Caso viesse a ser registrada temperatura corporal superior a 37,8°C, o candidato não poderia participar.

A regra foi simples. Sem pergunta da produção ou da emissora, os candidatos ficaram à vontade para se questionar entre eles, dentro de um modelo em que todos participaram. Em cada bloco, um dos cinco candidatos, em ordem a ser definida por sorteio, foi escolhido para responder a questionamentos dos quatros outros concorrentes à prefeitura de Juazeiro.

ACOMPANHE COMO FOI O DEBATE DA RÁDIO CBN CARIRI:

Post a Comment