Header Ads

Aluna da URCA é premiada pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção com melhor Trabalho de Conclusão de Curso


Por Redação Gazeta do Cariri

A aluna do curso de Engenharia de Produção Mecânica da Universidade Regional do Cariri (URCA), Amanda Duarte Feitosa, foi premiada por seu trabalho de conclusão de Curso intitulado: Lean Six Sigma e a indústria 4.0 na otimização de processos produtivos, com o Prêmio da Associação Brasileira de Engenharia de Produção – ABEPRO 2020, nas modalidades Dissertação Mestrado Profissional, Dissertação Mestrado Acadêmico, Trabalho de Conclusão de Curso e Tese de Doutorado. 

O resultado da premiação foi divulgado no último dia 30 de setembro, após a estudante concorrer com outros trabalhos indicados por universidades de todo o país. As indicações foram realizadas exclusivamente pelos Associados Institucionais ABEPRO em 2020 e passaram por todas as exigências requeridas no edital. 

Ao todo, o processo recebeu as indicações e foram selecionados os primeiros mais bem avaliados de cada modalidade. O trabalho foi orientado pela Professora Dra. Francisca Jeanne Sidrim de Figueiredo Mendonça, do Departamento de Engenharia de Produção da URCA. Vale ressaltar que a aluna estudou durante um ano na Université de Lorraine (ENSGSI), França, financiada pelo Programa BRAFITEC, que já permitiu a nove alunos de nosso IES, a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos neste grande centro de engenharia da Europa. 

A Sessão de Premiação será realizada durante o XL Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP Web 2020), entre os dias 20 e 23 de outubro de 2020, em plataforma online.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.