Um dos momentos de destaque da primeira semana de campanha do vereador Pedro Lobo (PT)  foi a reunião com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil (PT) e de Antônio Oliveira e Maurício Costa (Bá),  presidente e vice-presidente, respectivamente, da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC. 

A pauta da reunião foi sobre o apoio da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil à LEAC, as demandas da liga para os próximos anos e a reafirmação da parceria do vereador Pedro Lobo com a entidade, o que vem acontecendo desde os tempos que Francisco de Assis Alves (Tico da Liga), em memória, comandava a liga. Quem administrará a Areninha do Muriti foi outro tema da reunião. A ASDEM (Associação Desportiva Muriti ) pleiteia a coordenação do equipamento. 

Depoimentos de Antônio Oliveira e Bá sobre o apoio de Pedro Lobo ao esporte cratense: 

Antônio Oliveira - presidente da LEAC 

Ele afirmou que Pedro Lobo tem dado uma relevante colaboração ao desporto do município do Crato. A LEAC sempre recebeu contribuição, com a sua presença física, prestigiando as nossas competições, como também colaborando para a aquisição das premiações. "Vários promotores de eventos esportivos, como Tico da Liga, de saudosa memória, Maurício Costa (Bá), também receberam o apoio moral, logístico e financeiro do vereador Pedro Lobo". “O futebol da zona rural também conta com a parceria do vereador”, disse Oliveira. 

Maurício Costa (Bá)  vice-presidente da LEAC 

“Tanto as competições promovidas pela minha pessoa (Campeonato da Peleja e a Copa Muriti), como os eventos da Liga de Esportes Amadores do Crato – LEAC contaram e contam com apoio do vereador Pedro Lobo. “Ele Nunca se negou a colaborar. Desde que o grande desportista Tico da Liga presidia a LEAC que Pedro Lobo, mesmo sem mandato, já contribuía com a entidade”, afirmou Bá.

Por Marcus Silva

Post a Comment