Header Ads

Candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira testa positivo para Covid-19


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (5). De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa, o candidato fez o exame depois de sintomas leves de gripe. 

"Sarto está bem, tem acompanhamento médico e manterá o isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual", completa a nota da campanha oficial. 

Laudo médico assinado pelo secretário de Saúde, Dr Cabeto, atestou que o paciente "apresenta sintomas de infecção de vias aéreas superiores caracterizados por coriza e adinamia". 

O pedetista participou de agendas de rua desde o início da propaganda eleitoral, no dia 27 de setembro. A última agenda antes do diagnóstico foi nesta segunda. O deputado estadual se reuniu com representantes do setor turístico para elaborar de forma colaborativa propostas para o seguimento pós-pandemia. Sarto defendeu o incentivo ao turismo como maneira de estimular a economia da cidade.

(Fonte: G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.