Por Redação Gazeta do Cariri

A relação entre seres humanos e animais de estimação se torna cada vez mais próxima. Muitos bichos passam a ser considerados como membros da família e são levados para diversos locais. Os estabelecimentos que recebem animais de estimação são conhecidos por Pet Friendly. 

Abraçando uma das maiores tendências mundiais, o Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, se torna Pet Friendly. A ideia é aproveitar a expansão do setor que, em 2020, projeta crescimento de 6,07%, segundo dados do Instituto Pet Brasil. O setor estar otimista com a possibilidade de superar os R$ 35,4 bilhões de faturamento em comércio de animais, serviços gerais, veterinários e indústria que foram registrados em 2019. 

A partir deste sábado (17/10), os convidados poderão passear no Cariri Garden Shopping com seus animais de estimação no Mall do Shopping. É importante estar com a carteira de vacinas em dia e, visando o convívio harmonioso entre todos dentro do shopping, os participantes devem seguir as regras de passeio e convivência: 

É permitida a entrada de cães de pequeno e médio porte; Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guia; É proibida a entrada de cães de guarda; É permitida a entrada e circulação por todas as áreas do shopping de cão-guia acompanhado por pessoas com deficiência (conforme lei nº 11.126) Seu condutor deverá portar objetos necessários para recolher eventuais dejetos de seu animal; Utilize os saquinhos plásticos higiênicos localizados nas portarias de acesso; Fica a critério de cada loja, permitir ou não a entrada dos animais de estimação em seu interior; É permitida a condução de cães pelo elevador ou pelas escadas fixas. Pelas escadas rolantes somente no colo; Não é permitida a circulação na Praça de Alimentação, restaurantes e nas lojas que não possuam adesivo de sinalização Pet Friendly. 

Programação Especial
E para comemorar esse momento importante do Cariri Garden Shopping, preparamos uma programação especial. No sábado (17) promoveremos o Evento de Adoção, das 10h às 20h, próximo a Marisa. 

Além disso, em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro e a Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, promoveremos também um dia de vacinação antirrábica para cachorros e gatos. O evento acontecerá no estacionamento do Shopping ao lado do Supermercado São Luiz, das 08h às 17h.

Post a Comment